"Quem compreende suas raizes muda seu futuro"
Walter Moura
Walter Moura
Parapsicólogo Clínico
Sou Capixaba nascido na Ilha de Vitória e minha sede pelo conhecimento me enviou até São Paulo para formação em Parapsicólogia Clínica. Atualmente faço parte da geração mais jovem e isso me permite empatia e conexão com os conflitos atuais.
Quando conheci os estudos da Parapsicologia Clínica através de uma palestra da Edna Amaral minha alma se encheu de esperança porque poderia resolver conflitos que já havia tentado antes e não havia conseguido por outras terapias. Grande foi a alegria quando ao mostrar interesse em também ser Parapsicólogo recebi o maior apoio e benção de minha mentora que hoje me permite fazer parte de seu time.
Minhas outras experiências através da religião e das carreiras de sucesso profissional me permitem colaborar para que você possa se tornar uma linda árvore no que hoje é apenas galhos secos.
Orientações Parapsicológicas
Saiba mais sobre meus métodos
O que é?
As orientações parapsicológicas são conversas terapêuticas a fim de encontrar as programações feitas no subconsciente responsáveis pelos comportamentos indesejados e, assim, poder reprogramá-las para que se tenha uma vida mais livre.
Proporcionar um autoconhecimento capaz de potencializar hábitos positivos e se livrar de inseguranças paralisante, traumas e bloqueios.
Como funciona?
Através das teorias do sistema grisa pode-se entender muito sobre o comportamento humano. Normalmente buscamos um objetivo a ser tratado nas sessões e o processo dura até 10 atendimentos, até que se defina um novo objetivo. A utilização da conversa terapêutica somada a hipnose fazem com que os resultados sejam impressionantes. Vale lembrar que cada atendimento é único e conta com a colaboração direta do orientado para os resultados.
O que se trata?
Pessoas que estejam em estado de depressão, fobias (medos), síndrome do pânico, insegurança, enxaquecas, distúrbio do sono, e dificuldades em diversas áreas: relacionamento (conjugal, familiar, social), sexual, profissionais e financeiras, bem como de aprendizagem e qualquer outras áreas especialmente de ordem psicológica.
Qual o público?
Homens e Mulheres a partir de 5 anos de idade. Para os menores de 5 anos, as orientações serão acompanhadas pela mãe. Os atendimentos poderão ser individuais, em casal ou em família. O Sistema Grisa permite que o parapsicólogo atenda pessoas conhecidas ou até membros de uma mesma família.
Qual a metodologia?
Os métodos utilizados nos atendimentos são Repetição, Imaginação e Compreensão para programação e/ou a Reprogramação Mental. Com o objetivo de melhorar os comportamentos e sentimentos indesejados pelo indivíduo. Utiliza-se a Técnica de Hipnose Pangrisiana e a Regressão de Memória como ferramenta de aceleramento da reorganização mental.